Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Capa do Jornal
Edição de 21-03-2024
Notícias

Arquivo: Edição de 28-10-2010

Desfiles caninos no Centro de Exposições
Raças portuguesas estiveram em evidência na 3.ª Exposição Nacional

foto

As atenções dos amigos dos animais estiveram centradas no Centro de Exposições de Arcos de Valdevez, nos dias 23 e 24 de Outubro. Para ali convergiram muitas raças de cães de origem portuguesa e estrangeira, levados pelos criadores portugueses e espanhóis (com especial destaque para a numerosa participação de “nuestros hermanos”). O destaque deste certame foi para o nosso bem conhecido cão Castro Laboreiro, tendo decorrido a XXI Exposição Monográfica daquela raça que é originária desta região alto-minhota.

Plano de Urbanização da Sede de Concelho de Arcos de Valdevez - 1.ª Revisão

Reunião do executivo de 25 de Outubro

foto
Parque Urbano do Paço de Giela

Ponte da Barca – Em Dia do Município Autarquia homenageou o actor e encenador Júlio Cardoso
Ministra da Educação, Isabel Alçada, inaugurou Centro Escolar de Entre Ambos-os-Rios

Ocorrências
Acidente mortal na EN 101

5.º Encontro das USF do Distrito de Viana do Castelo

Assinado contrato administrativo da empreitada da “Creche no Parque Empresarial de Padreiro”

TÁVORA (S. VICENTE)
“Temos um Centro de Dia mas, curiosamente, depois de construído não se registou nenhuma inscrição para o frequentar”, disse Paulo Varajão

Recordamos, hoje, com saudade, na figura do Paulo Varajão, um autarca que deu muito de si em prol da sua freguesia, o Silvério Amorim, um homem simples mas abnegado e interessado na causa pública e que há alguns anos desapareceu do nosso convívio. Felizmente, aquele que lhe sucedeu, sendo um jovem, tem evidenciado qualidades que dignificam o seu antecessor, pugnando também pelo melhor para a sua freguesia.

ACIAB
Cumpra o código do trabalho no âmbito das 35 horas anuais de formação

CIM Alto-Minho à frente na execução dos fundos comunitários do QREN – Quadro de Referência Estratégico Nacional
No passado dia 25 de Outubro, no Castelo de Santiago da Barra, realizou-se a segunda reunião ordinária deste ano da Assembleia da Comunidade Intermunicipal do Minho-Lima (CIM Alto Minho), que se iniciou com a instalação dos sete membros eleitos pela Assembleia Municipal de Viana do Castelo (3 do PS, 2 do PSD, 1 do CDS/PP e 1 da CDU), para integrar este organismo. A Assembleia Intermunicipal passa assim a ser constituída por 48 membros, dos quais 23 são do PS, 19 do PSD, 5 do CDS/PP e 1 da CDU.

BTT
III Castanhada - Passeio BTT

foto
Com 270 inscritos que vieram dos quatro cantos do país e da vizinha Galiza, num percurso de 55 km e com um acumulado de 1.700 mt realizou-se, no passado fim-de-semana, a 3.ª edição do passeio de BTT “ A Castanhada”.

RUGBY - 4.ª Jornada Campeonato da Divisão de Honra
CRAV, 6 – Direito, 60 - CRAV perde frente ao campeão nacional em título

FUTEBOL - Divisão de Honra da Associação F. Viana do Castelo
Courense, 2 – Távora, 0

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].