Área de Assinantes
Pesquisa:
RSS
Secções
Edição de 18-04-2024

Arquivo: Edição de 15-04-2010

Opinião

QUENTES E BOAS...

PÁGINA 4
Paulo Castro Percorrendo as aldeias do nosso concelho confrontamo-nos com locais belíssimos mas temos dificuldade em encontrar pessoas, em particular jovens. De facto, da maior à mais pequena aldeia, é ver como nos caminhos, nos largos e nos campos se nota o despovoamento crescente.

De responsabilidade e solidariadade...
Susana Valente A União Europeia (UE) disponibiliza à Grécia um empréstimo de 30 mil milhões de euros, caso o país solicite ajuda financeira. Da fatia global cabe ao pobre Portugal um montante de 774 milhões, o que dá 77 euros do bolso de cada português. Mas afinal, quando Portugal também está em risco de bancarrota, temos assim tanto dinheiro para emprestar aos gregos?

CRÓNICA
As alianças
Maria Paula T. Q. Barros Pinto No ateliê a luz do fim do dia escoava-se lentamente pela enorme janela que ocupava toda a parede, absorvendo as várias luzes do dia: a frescura da manhã, a amenidade da tarde, e a luminosidade do ocaso, que neste momento prestava tonalidades misteriosas e reflexos dourados às diversas peças arrumadas em prateleiras à espera de serem embaladas para o seu destino: exposições, lojas nacionais, no estrangeiro, connaisseurs, marchands de arte, galerias de arte…

À VEZ
Participação na política autárquica

(C) 2007 Notícias dos Arcos | Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital. Comentários sobre o site: [email protected].